quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como escolher o lustre ideal


Muitas pessoas na hora de decorar as suas casas acabam ficando perdida, pois são tantos móveis, itens e acessórios que fica difícil escolher um que se adéquo a sua necessidade e ainda deixe qualquer ambiente que você está pretendendo decorar com um toque de sofisticação e ao mesmo tempo converse com todos os outros itens como as estantes, sofás, tapetes entre outros. Por isso montamos algumas dicas de como escolher o lustre certo para cada área de sua casa, assim você deixará essas áreas com uma sofisticação e aconchego todo especial.



1. Leve em conta o tamanho do lustre: muitas pessoas na hora de comprar um lustre acabam escolhendo lustres que não combinem com o ambiente ou até que são desproporcionais com o tamanho do seu cômodo. Por isso uma boa dica é levar em conta o tamanho do lustre, de modo que converse com todos os itens daquele ambiente.




2. O material dos lustres deve ser relevante: na hora de comprar um lustre muitas pessoas acabam comprando simplesmente pele charme que aquele acessório trás, mas na hora de escolher um lustre você deve levar em conta o material desse lustre, para que ele combine com o ambiente.

3. Escolha o lustre certo para cada área de sua casa: cada área de sua casa precisa receber uma decoração toda especial, e os lustres são ótimos para deixar qualquer área mais charmosa e ao mesmo tempo aconchegante, mas o que elas não sabem é que cada ambiente deve ser decorado com um lustre certo.



4. Toque todo moderno: atualmente os lustres estão sendo utilizados como itens de decoração como nunca mais foram utilizados. Por isso na hora de escolher aquele que se adéquo a sua casa, você pode ousar nos itens com um toque moderno deixando o ambiente de sua casa ainda mais charmoso.


Para saber mais clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas